sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começando a falar de Investimentos....



Aeeeeeee comecei um incrível Blog de investimentos pra mostrar pra todo mundo o quanto sou pobre e dividir minha pobreza com vcs! A partir de hoje vou divulgar tudo, carteira, leitura, investimentos e rendimentos. Todos estão mais que convidados a acompanhar e vamos caminhar juntos para a riqueza!
Esforço, determinação, foco, força de vontade e em 20 anos, independência financeira!
Viver só de renda, trabalhar só no que eu quiser e desfrutar da felicidade do conhecimento e do estudo financeiro! Vamo que vamo, fazer valer esse esforço e esfregar na cara das bitches a diferença que faz a educação financeira. Vai pro trabalho fdp que eu vou olhar meus dinheiros me trazerem mais dinheiros na bolsa! É nois!
Abraços

Um comentário: